Salt and Sacrifice, novo jogo dos criadores de Salt and Sanctuary, é anunciado para PC, PS4 e PS5

O título será lançado no primeiro trimestre de 2022 com suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e português.

Durante o Summer Game Fest 2021, a desenvolvedora Ska Studios anunciou Salt and Sacrifice para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5. O título será lançado no primeiro trimestre de 2022 com suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e português.

Em Alterstone Kingdom, os criminosos capturados enfrentam duas opções para sua punição: morte ou serviço. A maioria opta pela execução, mas uns poucos corajosos optam por viver a vida em penitência como Inquisidores. Esses malfeitores errantes caçam Magos perversos, devorando seus corações para impedi-los de aterrorizar o Reino ainda mais.

Escolha uma das oito classes iniciais - Highblade, Paladin, Assassin, Cleric, Dualist, Fighter, Ranger ou Sage - e participe do Magebane Rite. Beba a bebida sagrada, fale as palavras e saia do rito com a marca de magia, em um estado de fluxo entre a vida e a morte. Livres de medos mortais, os Inquisidores juram derramar o sangue dos Magos para acabar com sua crueldade.

Parta e perambule por vilas sinistras, templos túmulos e reinos do pântano no modo para um jogador ou no modo cooperativo online. Encontre pistas e rastreie mais de 20 tipos de Magos.

Crie novos equipamentos com as Artes Rúnicas, concedendo aos Inquisidores novas habilidades sem precedentes. Procure em cada canto decrépito de vários mapas por armas corpo-a-corpo poderosas, armas mortais de longo alcance e armaduras e amuletos de proteção.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google