SacriFire tem campanha no Kickstarter anunciada durante o PC Gaming Show da E3 2021

Inspirado nos clássicos JRPGs, conta com um sistema de batalha único, história rica, visuais fantásticos e música de Motoi Sakuraba.


Anunciado no PC Gaming Show, SacriFire é um JRPG com previsão de lançamento para o final de 2022. A campanha do Kickstarter para ajudar a financiá-lo acaba de entrar no ar e está sendo feita por uma pequena equipe baseada na Polônia, responsável por dois outros títulos: Regalia: Of Men and Monarchs. e Warsaw. Confira a declaração na página oficial do game no Kickstarter.
SacriFire é um RPG inspirado nos títulos dos anos 90 que deram início ao nosso caso de amor com os jogos. Desde que trabalhamos no SacriFire, mantivemos um conceito simples, mas ambicioso: tirar o melhor dos jogos com os quais crescemos (Vagrant Story e Xenogears entre eles) e combinar esses elementos com narrativa contemporânea e QoL melhorias para criar uma experiência RPG simultaneamente nostálgica e moderna.
SacriFire tem previsão de lançamento para o final de 2022 no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google