Phantom Abyss chegará ao PC no formato Acesso Antecipado em 22 de junho

Tente sobreviver aos perigos de templos repletos de armadilhas neste multiplayer assíncrono.


Durante a transmissão digital Devolver MaxPass+, a publicadora Devolver Digital anunciou que Phantom Abyss será lançado no PC (via Steam) no formato Acesso Antecipado em 22 de junho. Junto com a revelação da data, foi liberado também um novo trailer do jogo.

Em Phantom Abyss, inúmeros aventureiros exploram templos gerados proceduralmente em busca de relíquias. O jogo é um multiplayer assíncrono massivo em que vemos fantasmas das tentativas de outros jogadores, o que dá uma dica de possíveis perigos — algo necessário, já que só é possível tentar completar os templos uma única vez. Além de pular e deslizar, os aventureiros usam um chicote para alcançar locais distantes, e as relíquias obtidas conferem habilidades especiais, como pulo duplo ou maior velocidade.

Fonte: Devolver Digital (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google