Omno (Multi) ganha novo trailer de gameplay

O título será lançado em algum momento do verão norte-americano (entre junho a setembro) para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Durante a nova edição do evento Guerrilla Collective, a desenvolvedora StudioInkyfox divulgou um novo trailer de gameplay inédito de Omno. O título será lançado em algum momento do verão norte-americano (entre junho a setembro) para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Omno levará você para uma jornada de descoberta por um antigo mundo de maravilhas. É uma aventura para um jogador cheia de quebra-cabeças, segredos e obstáculos a serem superados.

Fonte: StudioInkyfox (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google