My Time at Portia será lançado em 4 de agosto para Android e iOS; pré-registro já está disponível

A versão mobile contará com uma interface de usuário redesenhada, controles sensíveis ao toque otimizados e muitas outras melhorias.

A Pixmain anunciou hoje (03) que My Time at Portia, jogo lançado há alguns anos para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, chegará aos dispositivos móveis em 4 de agosto. Além disso, a empresa também anunciou que o pré-registro já está disponível no Google Play e na App Store.


Em My Time at Portia, os jogadores podem explorar um vasto mundo sandbox e ruínas misteriosas para descobrir verdades escondidas, bem como combater monstros em uma terra pós-apocalíptica, pescar e criar animais em uma fazenda. De acordo com a desenvolvera, a versão mobile contará com uma interface de usuário redesenhada e controles sensíveis ao toque otimizados. Atalhos e menus simplificados proporcionarão uma experiência de jogo mais limpa e contínua em telas menores e os usuários ainda poderão desfrutar de atividades menos agressivas e que consomem menos tempo para acelerar o ritmo. Além disso, uma nova função de salvamento automático e manual permite que os jogadores em movimento joguem a qualquer hora, em qualquer lugar, e ainda mantenham seu progresso salvo na nuvem.

Fonte: Pixmain (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google