Lost at Sea (Multi) será lançado em 15 de julho

Embarque em uma jornada sobre a vida e a morte nesta aventura narrativa.


A publicadora Headup e a desenvolvedora Studio Fizbin anunciaram que o jogo de aventura narrativa Lost at Sea será lançado em 15 de julho para PlayStation 5, consoles Xbox Series e PC via Steam.


Confira a sinopse:
Lost at Sea conta a história de Anna, que, nos estágios finais de sua vida, acabou ficando sozinha. Para viver seu novo futuro, ela primeiro terá que fazer um balanço de seu passado. Construa suas memórias encontrando objetos e resolvendo quebra-cabeças em uma ilha estranha, e enfrente a pergunta que todos nós eventualmente enfrentamos: "Será que eu fiz certo?"

Em Lost at Sea, os jogadores experimentam momentos comoventes na vida de Anna, momentos com os quais todos podemos nos relacionar, momentos que nos fazem pensar como a vida pode de repente tomar conta de nós, em vez do contrário.

Situado em uma ilha misteriosa, onde cada bioma representa uma fase da vida, você vai explorar os arredores e resolver enigmas para recuperar memórias. O tempo todo, seus medos o perseguem, tentando prendê-lo em sua miséria e impedi-lo de seguir em frente. No final das contas, este é um jogo sobre as coisas que você deseja lembrar, as coisas que deseja e sobre a vida como um todo.
Uma demo para PC de Lost at Sea está disponível no Steam até 27 de junho. Assista ao trailer abaixo:


Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google