Last Stop será lançado em 22 de julho para PC e consoles; confira o novo trailer

Nesta aventura, a história de três personagens se entrelaçam e cabe a você tomar decisões e controlar os diálogos que afetarão seu destino.

A desenvolvedora Variable State e a publicadora Annapurna Interactive anunciaram que Last Stop, jogo de aventura em terceira pessoa, será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch em 22 de julho.

Nesta aventura, a história de três personagens se entrelaçam e cabe a você tomar decisões e controlar os diálogos que afetarão seu destino. Donna é uma estudante do ensino médio que se sente sufocada pela irmã mais velha superprotetora e se vê repentinamente envolvida com sequestradores. John é um pai solteiro de meia idade, afundado em dívidas e dificuldades de criar sozinho uma criança e inveja a vida de seu jovem vizinho Jack. Meena é uma profissional ambiciosa que luta para encontrar na família a mesma satisfação que encontra no trabalho.

O jogo será totalmente dublado, com horas de diálogos dramatizados e possui trilha sonora original do premiado compositor Lyndon Holland, executada pela Orquestra Filarmônica de Praga.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google