Knockout City (Multi) pode ser jogado gratuitamente até alcançar o nível 25

Popularidade fez a EA facilitar o acesso a novos jogadores pra conhecerem o game.


Lançado no último dia 21 de maio, Knockout City apresenta uma divertida experiência multiplayer online onde jogadores se enfrentam em partidas que lembram o popular jogo de queimada, onde devem acertar os adversários com bolas especiais para marcar pontos. Para celebrar o lançamento do game, a EA lançou um evento chamado Festa do Bairro, tornando-o gratuito para jogar em todas as plataformas por dez dias.


Com o fim do evento, e dada a popularidade do jogo no período, a empresa lançou uma nova forma para que mais pessoas tenham a possibilidade de conhecer o game de forma totalmente gratuita. Novos jogadores poderão jogar até atingir o nível 25, e para continuar disputando partidas após atingir essa meta deverão adquirir o game ou assinar o serviço EA Play ou Xbox Game Pass (para jogadores no Xbox e PC). Todo o progresso é mantido.

Knockout City está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google