Intellivision Amico será enviado aos compradores a partir de 10 de outubro, veja o vídeo

Console será voltado "para toda a família" e co-op local.


A Intellivision divulgou a data de envio de seu novo console, o Amico, voltado para o público retrogamer que deseja um console para jogar em modo cooperativo local com a família. O console foca em um público mais casual que não se sente atraído pelo natureza extremamente competitiva das demais plataformas. O console está sendo vendido em pré-ordem por U$ 249 (R$ 1.230) e começará a ser despachado em 10 de outubro de 2021.


A fabricante garante que todo o catálogo terá jogos "voltados para a família" e livres de sangue, conteúdo sexual explícito,  profanação, loot boxes, DLCs pagos e propagandas. A biblioteca contará com jogos de esporte, educativos, clássicos retrô e party games. Todos os títulos do catálogo terão classificação E10+ (serão voltados para públicos a partir de 10 anos de idade). Segundo o vídeo, todos os jogos serão exclusivos para Amico.

Alguns jogos permitirão até oito jogadores simultâneos. Para acomodar os jogadores extras, será possível baixar um aplicativo grátis para Android ou iOS que transformará o celular em um controle para o Amico.

Os dois controles sem fio que acompanham o aparelho possuem um disco direcional, sensor de movimento e tela sensível ao toque. O console vem com seis jogos pré-instalados e 32 GB de memória interna para armazenamento, que pode ser expandido com um cartão SD ou dispositivos de armazenamento USB. 

Fonte: Collider

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google