Godfall (Multi) receberá versão para PS4 e uma nova expansão chamada de Fire and Darkness

Atualização agrega novos conteúdos ao enredo e possibilidade de cross-gen.



Durante a apresentação da Gearbox Software na E3 2021 foram revelados os próximos planos da empresa para Godfall (Multi), um dos primeiros títulos a acompanharem o PlayStation 5 em seu lançamento. O estúdio Counterplay Games planeja ampliar a base de jogadores ao lançar uma versão para o PlayStation 4 que contará com uma atualização gratuita para o console da nova geração da Sony, o que também garante que usuários de ambas as plataformas possam formar times no modo online.
 
Paralelo a isso, dois novos conteúdos prometem prolongar o tempo de jogo. O primeiro deles, chamado de Lightbringer, será gratuito e adiciona o modo Lightbringer Endgame que traz matchmaking em fase beta, mais 40 itens inéditos e novas skins para os personagens. A segunda adição é a expansão Fire and Darkness que apresenta o reino de Fogo aos jogadores, dando continuidade ao enredo em novos cenários com inimigos ainda mais ameaçadores.

A atualização está prevista para o dia 10 de agosto de 2021 nas versões de PC, PS4 e PS5.
 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google