Frogun, game de plataforma 3D old-school, é anunciado para PC e consoles

A campanha do Kickstarter atingiu a meta em apenas duas horas.


A publicadora Top Hat Studios e a desenvolvedora Molegato anunciaram que Frogun, jogo de plataforma 3D com estilo 32/64 bits, será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. No momento, uma campanha no Kickstarter está ativa para arrecadar fundos para o desenvolvimento. A meta inicial de €5.000 foi alcançada em duas horas e ainda restam 29 dias de campanha.


Resgatando uma experiência semelhante aos jogos da década de 90, Frogun contará a história de Renata, uma exploradora que precisa salvar seus pais que aparentemente estão desaparecidos. O jogo contará, a princípio, com cinco mundos recheados de fases, segredos e tesouros para serem encontrados.

A campanha de financiamento promete entregar muito mais conteúdo a medida que as doações forem ocorrendo, já sendo possível baixar uma demo e acompanhar a página do jogo no Steam.

Frogun tem data de lançamento prevista para o meio de 2022.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google