Far Cry 6 (Multi): diretor narrativo fala mais sobre a perspectiva em terceira pessoa

O sexto título será o primeiro a dar mais tempo de tela para o rosto do protagonista.


Mesmo com tantas coisas acontecendo na revelação de gameplay de Far Cry 6, um detalhe não passou despercebido por quem é veterano da franquia: os trechos em terceira pessoa. A série de jogos Far Cry sempre teve como destaque, além dos icônicos vilões, toda a narrativa do jogo sendo vista sob a ótica do jogador em modo primeira pessoa.



Já foi confirmado que Far Cry 6 contaria com trechos em terceira pessoa, e na revelação do jogo foi mostrado que isso se estende ao gameplay. Em uma entrevista para o portal Gamespot, o diretor narrativo Navid Khavari confirmou como a perspectiva em terceira pessoa do protagonista Dani Rojas será mais usada na sexta entrada da série.
“É algo que a equipe experimentou desde o início, e pareceu surpreendentemente perfeito. Senti instantaneamente como se houvesse mais uma conexão com a jornada de Dani no mundo, mais uma conexão com essa história épica em Yara.

Os jogadores também serão capazes de ver as personalizações de seus personagens nessas histórias altamente realizadas. Em Guerrilla Camps, esta também é uma oportunidade para os jogadores poderem ver seus personagens totalmente personalizados, de tudo, de suas mochilas a suas roupas. Um elemento específico que é chamado é quando Dani usa uma mochila Supremo. Nos momentos em que ela é usada durante o jogo, a transição de terceira pessoa é destinada para que os jogadores possam ver todos os efeitos da mochila e sentir melhor seu impacto em ação. "
Far Cry 6 será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One em 7 de outubro. Confira a apresentação de gameplay revelada no fim de maio.

Fonte: Gamespot

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google