Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Multi) será lançado em 2023; prequel Eiyuden Chronicle: Rising (Multi) anunciada para 2022

Versão de Xbox de Eiyuden Chronicle estará disponível no Game Pass.

Durante a apresentação da Microsoft na E3, a publicadora 505 Games e a desenvolvedora Rabbit & Bear Studios anunciaram que Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes terá seu lançamento adiado para 2023. No entanto, um RPG de ação 2.5D chamado Eiyuden Chronicle: Rising será lançado previamente em 2022, servindo como prequel para Hundred Heroes.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um RPG que mistura personagens 2D e ambientes 3D. O título é uma espécie de sucessor espiritual da franquia clássica Suikoden. Entre os seus desenvolvedores, estão nomes como o escritor Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II), a designer Junko Kawano (Suikoden I, IV), o diretor Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis), o artista Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow) e os compositores Michiko Naruke (série Wild Arms) e Motoi Sakuraba (vários Tales of, Valkyrie Profile).

Eiyuden Chronicle será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX em 2023. Além disso, ele estará disponível no lançamento diretamente para os assinantes do Game Pass da Microsoft. Eiyuden Chronicle Rising estará disponível para os mesmos sistemas e sua página do Steam o descreve da seguinte forma:

Eiyuden Chronicle Rising é um RPG de ação e construção de cidades que se passa no mesmo mundo que Eiyuden Chronicle, com contos pré-guerra de vários personagens que virão a se tornar seus companheiros em Eiyuden Chronicle.

O jogo apresenta uma parte do elenco de personagens do Eiyuden Chronicle em uma história original de ação emocionante com elementos de construção de cidades fascinantes.

Os jogadores que vincularem o jogo ao Eiyuden Chronicles: Hundred Heroes poderão ter algumas pequenas vantagens.

Vale destacar que ambos os jogos contarão com legendas e interface em português brasileiro, um dos marcos atingidos em sua campanha do Kickstarter.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google