Devolver Tumble Time, puzzle baseado em física, é anunciado para dispositivos móveis

Diversos personagens dos títulos publicados pela Devolver estarão presentes neste simpático puzzle.


Durante a transmissão digital Devolver MaxPass+, a Devolver Digital revelou o puzzle Devolver Tumble Time para dispositivos móveis. O jogo, que tem previsão de lançamento para 2021, conta com a participação de vários personagens de títulos publicados pela companhia.

Confira a descrição do jogo segundo a própria Devolver Digital:

Devolver Tumble Time é o futuro dos jogos de quebra-cabeça baseado em física, monetização elegante e integração estratégica de marca lançado para dispositivos móveis em 2021. Escolha personagens de uma lista completa de seus jogos Devolver Digital favoritos e acumule pontos combinando e eliminando suas adoráveis cabeças. Entre no hype o suficiente e libere a habilidade especial de cada personagem para limpar grandes pedaços e ganhar power-ups para criar reações em cadeia caóticas. Então, talvez, assista a alguns anúncios divertidos, porque nada é realmente gratuito.

Fonte: Devolver Digital (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google