Chernobylite (Multi) receberá versão física para PlayStation 4

A princípio, o console da Sony será o único com versão física disponível.


A publicadora All In! Games e a desenvolvedora The Farm 51 anunciaram que Chernobylite, o seu novo RPG de terror, receberá uma versão física para PlayStation 4. A versão será publicada pela Perp Games e chegará simultaneamente com a versão digital do console.


Atualmente, Chernobylite encontra-se em Acesso Antecipado no PC, onde poderá ser adquirido a partir do Steam, Epic Games Store e GOG, com lançamento marcado para 28 de julho. As versões de PlayStation 4 e Xbox One tem lançamento previsto para o final do inverno brasileiro, enquanto as versões de PlayStation 5 e Xbox Series devem chegar no final do ano.

Em um comunicado, Piotr Zygadlo, CEO da All In! Games, comemorou a parceria com a Perp Games:
"Nós estamos empolgados em anunciar nossa parceria com a Perp Games, trazendo a versão física para PlayStation 4 de Chernobylite junto do lançamento digital do console no final do verão (inverno brasileiro).  Nós queremos oferecer o maior número possível de opções para os jogadores adquirirem os jogos, acomodando tanto a nossa comunidade quanto novos jogadores."
Fonte: Gematsu 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google