Castlevania: Netflix anuncia spin-off com Maria Renard e Richter Belmont como protagonistas

A narrativa dará sequência ao universo do anime original, trazendo novos personagens e histórias que buscam expandir o mundo.

Durante a Netflix Geekweek, os criadores de Castlevania anunciaram que um spin-off está em desenvolvimento. A nova produção será ambientada na França do século XVIII, durante a revolução francesa de 1792 e contará com Maria Renard e Richter Belmont como protagonistas. Nos jogos, a dupla é mais conhecida por sua participação em Symphony of the Night.

A narrativa dará sequência ao universo do anime original, trazendo novos personagens e histórias que buscam expandir o mundo. Richter Belmont será um descendente de Sypha e Trevor na nova série.

Fonte: Netflix (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google