Avatar: Frontiers of Pandora é anunciado para PC, PS5, XSX, Stadia e Luna

Jogo de ação e aventura baseado no filme Avatar será lançado em 2022

A Ubisoft anunciou Avatar: Frontiers of Pandora. Baseado no filme Avatar, o jogo de ação e aventura será lançado para PC, PS5, Xbox Series X, Stadia e Luna em 2022.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Avatar: Frontiers of Pandora é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa desenvolvido pela Massive Entertainment – um estúdio da Ubisoft, em colaboração com a Lightstorm Entertainment e a Disney.

Construído usando a mais nova iteração da engine Snowdrop, e desenvolvido exclusivamente para a nova geração de consoles e PC, Avatar: Frontiers of Pandora traz à vida o mundo encantador de Pandora com todas as suas belezas e perigos em uma experiência imersiva de mundo aberto.

Nesta nova história standalone, jogue como Na'vi e embarque em uma jornada pela Fronteira Ocidental, uma parte nunca antes vista de Pandora. Explore um mundo vivo e reativo habitado por criaturas únicas e novos personagens, e afaste as formidáveis forças da RDA que o ameaçam.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google