Animação de Final Fantasy IX é anunciada pela Square Enix

Série animada produzida em parceria com estúdio francês terá o público infantil como alvo.



A Square Enix acaba de anunciar a produção de uma série de animação baseada em Final Fantasy IX (Multi) em parceria com o estúdio de animação francesa Cyber Group Studios. De acordo com as informações reveladas, o objetivo principal da adaptação será introduzir crianças de 8 a 13 anos ao mundo fantástico da série de JRPGs ao mesmo tempo que agrada os fãs mais velhos. Ainda não foram definidas a quantidade e duração dos episódios, mas a produção deve começar no final de 2021 ou começo de 2022.

Final Fantasy IX foi lançado originalmente em 2000 para o Playstation 1 para ser uma homenagem ao legado dos primeiros jogos da franquia. Apresentando personagens cativantes, visuais incríveis para a época e uma emocionante narrativa atemporal, o jogo logo se tornou um dos JRPGs mais queridos da história. Hoje em dia, é possível encontrar uma versão remasterizada do clássico a venda nas lojas digitais do PS4, Switch, Xbox One e Steam.

Fonte: RPG Site

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google