Alchemy Stars: Aurora Blast (Mobile): pré-registro já está disponível

Título combina estratégia e cartas e já acumulou mais de um milhão de inscrições em territórios asiáticos e europeus.

Após o enorme sucesso em países asiáticos e europeus, a publicadora PROXIMA BETA abriu o pré-registro de Alchemy Stars: Aurora Blast na América, o que inclui o Brasil. O RPG de estratégia móvel combina elementos JRPG clássicos com estratégia e cartas e já acumulou mais de um milhão de inscrições até agora.

Alchemy Stars: Aurora Blast conta a encantadora história da terra de Astra, um lugar onde as forças das trevas ameaçam a paz que os Aurorians e os Caelestites desfrutam há séculos. Um diversificado grupo de heróis deve unir forças para eliminar misteriosas criaturas chamadas de Eclepsites, todos desenhados em um estilo de arte muito semelhante a anime.

Cada personagem jogável contará com personalidades próprias, cosméticos e modos de batalha distintos em uma experiência que combina estratégia e jogo de cartas. O título será lançado em algum momento do verão norte-americano (entre junho e setembro) para Android e iOS. Para fazer o pré-registro clique na versão do seu smartphone.

Fonte: PROXIMA BETA (via Google Play)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google