AI: The Somnium Files - nirvanA Initiative é anunciado para PC, PS4, XBO e Switch

Sequência do jogo de aventura será lançada em 2022.

A Spike Chunsoft anunciou AI: The Somnium Files - nirvanA Initiative. O jogo de aventura é uma sequência de AI: The Somnium Files e estará disponível para PC (Steam, Windows Store), PS4, XBO e Switch. A previsão de lançamento é para o segundo trimestre de 2022. As versões de console também contarão com uma edição física de colecionador.

O jogo é descrito pela empresa da seguinte forma:

Seis anos atrás, a metade direita de um corpo foi descoberta em circunstâncias misteriosas. A metade esquerda nunca foi encontrada... até seis anos depois, quando ela foi descoberta completamente fresca, sem sinais de apodrecimento, como se a vítima estivesse viva até recentemente. Agora, a recém-contratada Agente Especial Mizuki e sua parceira IA Aiba tem a missão de resolver os casos bizarros de assassinatos em série conhecidos como Half Body...

Fonte: Spike Chunsoft (Twitter, Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google