World of Warships (Multi) recebe conteúdo de Godzilla vs. Kong em evento especial

Os dois monstros imensos podem ser utilizados como comandantes no título de batalhas navais.


World of Warships, multiplayer online gratuito de combate naval para PC, PlayStation 4, Xbox One e dispositivos móveis, lançou um novo evento inspirado no longa Godzilla vs. Kong. Por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir os dois monstros como comandantes e também participar de atividades exclusivas. Confira o trailer e os detalhes:
  • Pacote Kong: Fúria Primordial: inclui o comandante Kong com 10 pontos de habilidade, navio North Carolina de nível VIII com camuflagem permanente Primal, locução dedicada, bandeira comemorativa e camuflagem temática;
  • Pacote Godzilla: Monstro do Apogeu: inclui o comandante Godzilla com 10 pontos de habilidade, navio Amagi de nível VIII com camuflagem permanente Raio de Calor, locução dedicada, bandeira comemorativa e camuflagem temática;
  • Conjunto Titãs: Pacote Grande: inclui o conteúdo dos pacotes dos dois monstros;
  • Cadeia de missão especial: disponível ao escolher um dos monstros (Godzilla ou Kong). Cada estágio concluído tem como recompensa duas camuflagens (Guardião Definitivo ou Titã Definitivo), e completar toda a cadeia libera o contêiner Dois Titãs - Um Rei.

O evento Godzilla vs. Kong vai estar disponível em World of Warships até o final de maio.

Fonte: Wargaming (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google