The Witcher 3: Wild Hunt (Multi): versões para PS5 e XSX podem receber mods feitos por fãs

A aventura que popularizou o bruxo Geralt de Rívia receberá uma versão aprimorada para os consoles da nova geração. A novidade é que esta n... (por Alexandre Galvão em 10/05/2021, via GameBlast)


A aventura que popularizou o bruxo Geralt de Rívia receberá uma versão aprimorada para os consoles da nova geração. A novidade é que esta nova versão do game pode aproveitar um excelente trabalho feito pelos fãs do game, utilizando como base The Witcher 3 HD Reworked Project, uma versão melhorada do jogo original feita por fãs utilizando modelos e texturas de melhor qualidade.


Halk Hogan, organizador do projeto, falou sobre o assunto e disse que ainda não é certo que o projeto realmente será usado na versão next-gen de The Witcher 3, mas que está conversando diretamente com a CD Projekt Red.
"Olá, meus queridos amigos! Já se passou muito tempo desde o último vídeo", escreveu Hogan. "Sei que anunciei uma nova amostra de HDRP no início de março, mas fiquei em silêncio o tempo todo. Desculpe por isso. Mas, em troca, tenho boas notícias e os motivos pelos quais fiquei quieto e não tenho muito mostrar.

Acho que a notícia mais importante é que recebi uma mensagem oficial do CDPR sobre cooperação. Embora ainda não seja certo, é muito provável que o HDRP seja incluído na atualização oficial da próxima geração. Informarei o que vem a seguir. Como sempre, Eu gostaria de agradecer por todo o seu apoio e palavras gentis.

The Witcher 3 HD Reworked Project, que você pode baixar agora no NexusMods, tem mais de 4,1 milhões de downloads e "visa melhorar os gráficos retrabalhando modelos e texturas para melhor qualidade."

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: IGN 


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google