The Last Spell, RPG tático por turnos, será lançado no PC via Acesso Antecipado em 3 de junho

Tente sobreviver ao ataque de hordas de monstros neste título com elementos de roguelite.


The Last Spell, jogo de RPG e estratégia por turnos, chegará ao PC em 3 de junho no formato Acesso Antecipado. O título desenvolvido pela CCCP e publicado por The Arcade Crew e Gamera Game custará 19,99 dólares e oferecerá a primeira parte da aventura, que conta com 12 dias (no tempo do jogo) e uma luta contra um chefe. Um trailer mostra as principais características do RPG.

Em The Last Spell, o mundo foi tomado por uma névoa repleta de monstros ferozes, dizimando a humanidade. No controle de alguns poucos heróis, precisamos defender uma vila das criaturas, que atacam em hordas durante a noite. Sendo assim, para sobreviver, precisamos pensar com cuidado cada passo e utilizar estruturas para atrasar os monstros em combates táticos por turnos. O jogo conta com elementos de roguelite, como mapas e personagens gerados proceduralmente.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google