Skull & Bones (Multi) é adiado para 2022

Título foi anunciado na E3 2017 e desde então tem sofrido com adiamentos.


Skull & Bones (Multi), título que está sendo desenvolvido pela Ubisoft, recebeu hoje uma notícia não muito animadora. A Ubisoft confirmou que o simulador deve ser lançado em algum momento de 2022 ou 2023.


A confirmação veio através do relatório de lucros anual da Ubisoft referente a 2020. A Ubisoft divulgou os jogos que farão parte do lançamento de 2021, dentre os títulos temos Far Cry 6 (Multi), Rainbow Six Quarantine (Multi), Rider Republic (Multi), The Division Heartland (Multi) e Roller Champions (Multi). O novo adiamento de Skull and Bones entrou sorrateiramente no relatório.

O título foi anunciado na E3 2017 e desde então tem sofrido uma série de adiamentos, o último adiamento foi de que seu lançamento seria em 2021. Ele foi criado para ser um simulador de navios, devido ao sucesso da jogabilidade de combate de navios da série Assassin's Creed. A Ubisoft Cingapura está encarregada do desenvolvimento do título, mas outros estúdios da Ubisoft em Berlim, Chengdu, Kieve, Paris e nas Filipinas se juntaram para ajudar a cumprir esse escopo expandido.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google