SEGA pretende reviver franquias adormecidas com remasterizações, remakes e reboots

A lista com nomes inclui Crazy Taxi, Jet Set Radio, Space Channel 5 e outros.

Durante a divulgação dos resultados financeiros, a SEGA revelou que está estudando reviver franquias adormecidas por meio de remasterizações, remakes e reboots. A lista com nomes inclui Crazy Taxi, Jet Set Radio, Space Channel 5, Rez, Virtua Fighter, Altered Beast e Streets of Rage, além de outras propriedades intelectuais importantes.


Por fim, a empresa também afirmou que pretende continuar fortalecendo suas IPs existentes como Sonic, Persona, Yakuza e Total War. De acordo com dados divulgados, a série Sonic vendeu cerca de 4,4 milhões de jogos no ano passado, enquanto Persona superou os 3 milhões. 

Fonte: VGC

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google