Scarlet Nexus (Multi): confira o vídeo de abertura do RPG de ação

RPG de ação será lançado no dia 25 de junho.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Scarlet Nexus. Ele mostra a abertura do RPG de ação. Feita pela Sunrise, a animação é acompanhada pela música Dream in Drive da banda japonesa The Oral Cigarettes. O jogo estará disponível para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX no dia 25 de junho.

O jogo se passa em um mundo futurista em que a humanidade conseguiu desenvolver poderes sobrenaturais graças à descoberta de um hormônio psiônico em seus cérebros. No entanto, isso levou ao surgimento de mutantes perturbados famintos por esses cérebros desenvolvidos.

Para proteger a humanidade, foi criada uma Força de Supressão de Criaturas (FSC). O jogador assume o papel de um recruta dessa força-tarefa, podendo escolher jogar como o novato animado Yuito Sumeragi ou a misteriosa Kasane Randall. 

Fonte: Bandai Namco (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google