Scarlet Nexus (Multi): Bandai Namco libera novas informações sobre os sistemas do jogo

As informações detalham os sistemas de batalha e interação com outros personagens.


A Bandai Namco divulgou diversas novidades e imagens de Scarlet Nexus que detalham os sistemas de ações psicocinéticas e de interação com outros personagens. Os sistemas de ações psicocinéticas envolvem ações com armas e objetos, enquanto os sistemas de interação com outros personagens envolvem o desenvolvimento de laços.
  • Ações Psicocinéticas
Combinando psicocinese com armas: Lute combinando ataques psicocinéticos com suas armas. Quanto maior seu combo, mais poderoso seu ataque psicocinético será e maior o dano infligido.



Objetos psicocinéticos: Dependendo da forma, objetos podem ser arremessados, batidos e balançados em uma grande variedade de ataques. Há também objetos específicos em cenários que podem engatilhar ataques adicionais no inimigo.




  • Novos Sistemas
Interagindo com personagens: "Mensagens Cerebrais" são enviadas e recebidas pelo cérebro como e-mails e conversas no esconderijo podem liberar episódios dos personagens. Complete esses episódios para formar laços com os personagens.

Ao interagir com personagens específicos, seus laços serão desenvolvidos. Quando seu laço chega a um certo nível, sua habilidade de conexão SAS aumentará, permitindo que esse personagem te ajude em batalha de diversas maneiras.






Presentes: Você pode desenvolver laços com os personagens dando presentes que são obtidos durante o jogo. Presenteei-os com itens que combinem com suas preferências. O presente que você der irá decorar seu espaço pessoal, tornando o esconderijo gradualmente mais bonito.







Scarlet Nexus está sendo desenvolvido para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC e será lançado em 24 de junho no Japão e 25 de junho para o resto do mundo.

Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google