PlayStation 5: controle DualSense receberá as versões Midnight Black e Cosmic Red

Novidades chegarão nas lojas no mês de junho de 2021.


Foi divulgado pela Sony dois novos modelos para o DualSense, controle oficial do PlayStation 5. Chamados de Midnight Black e Cosmic Red, ambos chegarão ao mercado no próximo mês, junho de 2021. Segundo a fonte oficial, a cor Midnight Black "apresenta dois tons de preto sutilmente diferentes com detalhamento em cinza claro para refletir como vemos o espaço durante a noite". Já a opção Cosmic Red "oferece design em preto e vermelho inspirado nos tons vivos e únicos de vermelho encontrados em todo o cosmo".

Vale frisar que as novidades são somente estéticas; ou seja, as funcionalidades ainda serão as mesmas do primeiro modelo. Os novos controles ainda não tem preço confirmado, mas ele deve ficar próximo dos valores atuais. Enquanto nos EUA o DualSense custa 70 dólares, no Brasil ele gira em torno de R$ 430,00.

Fonte: Blog oficial PlayStation


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google