Phantom Abyss, jogo de multiplayer assíncrono massivo, chega ao Acesso Antecipado do Steam em junho

Confira o trailer divulgado pela Devolver Digital.

A publicadora Devolver Digital anunciou que Phantom Abyss entrará no acesso antecipado do Steam em junho. O jogo de ação e aventura com visão em primeira pessoa apresenta um sistema multijogador assíncrono massivo.

A ideia de Phantom Abyss é que o jogador deve explorar templos em busca de tesouros. Para ter êxito em sua missão, o jogador poderá observar os fantasmas das tentativas de 20 outros jogadores. Utilizar isso para evitar as armadilhas pode ser a diferença entre a derrota e a vitória.

As áreas contam também com baús que escondem chaves para áreas mais traiçoeiras que escondem as melhores relíquias. Tesouros coletados podem ser usados como oferendas para obter novas habilidades como pulo duplo, salto planador, entre outras. Chicotes diferentes resultarão em bênçãos e maldições que precisam ser dominadas pelo jogador.

Fonte: Devolver Digital (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google