Open Country será lançado em 3 de junho para PC, PS4 e XBO

Título de caça e de mundo aberto em estilo arcade oferece uma aventura ao ar livre acessível para todos.

A desenvolvedora FunLabs e a publicadora 505 Games anunciaram que Open Country, jogo de sobrevivência de mundo aberto, será lançado oficialmente em 3 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Open Country é um jogo de caça de mundo aberto em estilo arcade que oferece uma aventura ao ar livre acessível para todos. No título você deve controlar um trabalhador corporativo, que anseia por uma mudança em sua vida restrita na cidade. Os jogadores e seu fiel companheiro canino se deparam com a liberdade recém-descoberta para explorar e sobreviver entre as selvas indomadas e saborear os espaços abertos de sua nova vida.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google