Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures (Multi) é anunciado e chega em outubro

A Outright Games anunciou hoje por meio de um teaser trailer que lançará Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures para PC, PlayStation 4, X... (por Alexandre Galvão em 10/05/2021, via GameBlast)


A Outright Games anunciou hoje por meio de um teaser trailer que lançará Hotel Transylvania: Scary-Tale Adventures para PC, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e Switch. No Brasil o jogo será localizado com o subtítulo 'Histórias para não dormir'. O game chega em outubro, pegando carona nas celebrações do Halloween.



Terry Malham, CEO da Outright Games, deu uma empolgante declaração na publicação de anúncio do jogo e que mais detalhes serão revelados em breve.
“Estamos muito felizes por retornar ao Hotel Transylvania para outra aventura divertida e assustadora nesta temporada de Halloween. Estamos muito satisfeitos por poder incorporar nossa própria história única neste mundo incrível e recontar contos de fadas clássicos usando os personagens excêntricos da franquia. Teremos muito mais a revelar sobre este jogo nos próximos meses, portanto, fique ligado.”

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google