Dying Light 2 Stay Human (Multi) será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC em dezembro

Título será lançado no dia 7 de dezembro e já está disponível para pré-venda.


Dying Light 2 Stay Human (Multi), título desenvolvido e publicado pela Techland Studios, recebeu hoje novas informações. O título, que anteriormente era chamado de Dying Light 2, passou a se chamar Dying Light 2 Stay Human. Seu lançamento está programado para o dia 7 de dezembro de 2021.


Além da data de lançamento e o novo nome, a Techland também liberou um trailer de gameplay, uma nova sinopse e a pré-venda do título que terá três versões.

No novo título os jogadores irão controlar Aiden Cauldwell, um sobrevivente que tenta reconstituir o seu passado. A civilização está destruída e três facções disputam o poder sobre os restos dela. Cabe a Aiden decidir entre trabalhar a favor ou contra cada uma dessas facções para ajudar a moldar sua história. Mas à noite as coisas mudam, cada uma destas facções estão à mercê dos zumbis.

No trailer de gameplay foi mostrado algumas mecânicas principais como a travessia do parkour, bem como o ciclo diurno e noturno. Na noite os jogadores poderão se aventurar indo até os ninhos dos zumbis, que estarão vagando livres pelo mapa, seus ninhos guardam boas recompensas para aqueles que ousarem explorá-los.

O combate pode ser adaptado ao estilo do jogador, seja em combate corpo a corpo, armas ou artesanato. O título terá diferentes NPC's espalhados pelo mundo onde os jogadores poderão escolher entre se tornar aliados ou inimigos. E parece que Aiden terá que correr contra o tempo se quiser permanecer humano.

A Techland anunciou também três edições diferentes para a pré-venda, sendo elas a Standard, Deluxe e Collector's Edition. Em todas as edições o jogador irá receber o Reload Pack digital que inclui uma roupa, arma e pele de parapente exclusivos. Já na Collector's Edition virá com bens físicos como uma action-figure, lanterna, livro de arte e estojo de aço.

Os desenvolvedores disseram que mesmo que o jogador não tenha experenciado o primeiro Dying Light (Multi) poderá desfrutar da sequência. Porém, para os que tiverem interesse, a Techland anunciou a Platinum Edition que conta com o primeiro título e todos os seus DLC's.
Dying Light 2 Stay Human será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC no dia 7 de dezembro de 2021.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google