Chivalry 2 (Multi) terá teste beta aberto em 27 de maio com cross-play total

Jogadores no PC e consoles poderão lutar entre si até o dia 1 de junho.


A Torn Banner Studios, desenvolvedora de Chivalry 2, realizará um teste beta aberto a partir de 27 de maio, próxima quinta-feira para PC e consoles. O destaque maior deste teste é o suporte total ao cross-play para todas as plataformas onde o jogo será lançado. Os servidores serão abertos a partir do meio-dia e deverão permanecer disponíveis até o dia 1 de junho.


O teste permitirá experimentar a customização de personagens e jogar nos mapas The Slaughter of Coxwell, The Siege of Rudhelm, The Battle of Darkforest, The Battle of Wardenglade ou The Tournament Grounds. Nos consoles, a assinatura PlayStation Plus não será mandatória para os jogadores no PS4 e PS5. Já no Xbox, os jogadores no One e Series X precisam ter uma assinatura Xbox Live Gold ativa para participar.

Chivalry 2 é um jogo de combate multijogador corpo-a-corpo em primeira pessoa inspirado em filmes de batalhas medievais épicas. Será lançado em 8 de junho para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google