Xuan-Yuan Sword VII será lançado para PS4 e XBO no inverno de 2021

RPG de ação deve chegar aos consoles no Ocidente até setembro.

A publicadora Eastasiasoft anunciou que lançará Xuan-Yuan Sword VII para PS4 e Xbox One durante o inverno de 2021 (período entre 21 de junho e 22 de setembro). O RPG de ação desenvolvido pela Softstar já está disponível no PC (Steam).

Xuan-Yuan Sword é uma franquia de RPGs taiwaneses baseados em histórias e mitos da China Antiga. A série foi iniciada em 1990, fazendo bastante sucesso em alguns países asiáticos e contando com várias sequências e spin-offs.

O jogo conta a história do espadachim Taishi Zhao. Um incêndio destruiu a mansão em que a sua família morava e após uma década de miséria, uma tábua de madeira reaparece causando um grande alvoroço. Agora o rapaz terá que partir em uma jornada para descobrir a verdade e salvar sua irmã, vítima de uma grave doença.

Além da previsão de lançamento para os consoles, a publicadora liberou um novo trailer:

Fonte: Gematsu, Eastasiasoft (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google