WRC 10 (Multi) chegará à maioria das plataformas em setembro

Edição deste ano celebrará os 50 anos do torneio, trazendo muitas novidades.


A franquia anual de rali WRC está chegando e seu mais novo título virá alavancado pelas comemorações dos 50 anos do torneio. WRC 10 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC em setembro deste ano. O Nintendo Switch também ganhará sua versão, mas em uma data posterior.

Além de trazer a temporada completa deste ano, incluindo os novos países do circuito, Bélgica, Croácia, Espanha e Estônia, o jogo contará com provas históricas desde meados de 1973 como forma de celebrar a longevidade do torneio. Também estão confirmadas a inclusão de todas as 52 equipes de cada categoria, além de carros históricos de montadoras como Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi e Toyota.

Outra inovação está no modo Carreira, que agora possibilitará aos jogadores criar o próprio design dos carros da sua equipe, e não só integrar as já existentes.

Fonte: WRC

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google