void tRrLM();++ //Void Terrarium++ (PS5): confira o trailer de gameplay

Nova edição do jogo que combina mystery dungeon com raising sim chega ao PS5 em maio.

A NIS America divulgou um trailer de gameplay para void tRrLM();++ //Void Terrarium++. A edição de PS5 de Void Terrarium (PS4/Switch) estará disponível no Ocidente no dia 18 de maio. Ela adiciona novos conteúdos à combinação curiosa de mystery dungeon e raising sim.

O vídeo mostra um pouco do gameplay do jogo, assim como os conteúdos novos. Na versão de PS5, é possível mudar a aparência de Toriko, realizar novas atividades e encarar novas doenças. Há também novas áreas para explorar.

Void Terrarium conta a história de um robô descartado em um lixão. Junto com uma unidade mecânica chamada factoryAI, ele encontra uma garota que pode ser o último ser humano vivo em um mundo pós-apocalíptico. Os dois criam um terrário e se esforçam para garantir abrigo, alimento e bem estar para a menina, a quem decidem chamar de Toriko. No entanto, o robô terá que encarar dungeons para obter os recursos necessários para a sobrevivência da garota.

Fonte: NIS America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google