Utawarerumono: ZAN 2 é anunciado para PS4 e PS5 no Japão; confira o primeiro trailer

Jogo de ação adapta os eventos de Utawarerumono: Mask of Truth.

A Aquaplus e a desenvolvedora Tamsoft anunciaram Utawarerumono: ZAN 2 no Japão. O jogo de ação reconta os eventos de Utawarerumono: Mask of Truth e será lançado para PS4 e PS5 no dia 22 de julho. Uma versão ocidental ainda não foi anunciada.

De acordo com as empresas, Utawarerumono: ZAN 2 incorpora várias melhorias em função do feedback obtido com o jogo anterior. A proposta é que pessoas com quaisquer níveis de habilidade possam aproveitá-lo.

Além da história principal, Hakuowlo Arena, que adapta os eventos de Mask of Truth, haverá histórias extras chamadas de Warrior Legends. Além disso, o jogo promete adicionar elementos de RPG como o desbloqueio de habilidades através de uma skill board. Pontos obtidos durante o jogo também poderão ser usados para expandir a Mansão Ennakamuy.

Haverá um modo online chamado Dream Arena, em que até quatro jogadores podem explorar mapas e lutar contra inimigos exclusivos. Caso o jogador prefira, também é possível jogar esse modo sozinho para aproveitar ese conteúdo.

Fonte: Gematsu (link 1, 2)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google