Samurai Gunn 2 será lançado no PC no formato Acesso Antecipado, confira um novo trailer

A sequência do jogo multiplayer competitivo terá novos modos e a participação de personagens convidados.


As publicadoras Scrambler e Peow Studio, em conjunto com vários desenvolvedores, anunciaram que Samurai Gunn 2 será lançado no PC (via Steam) no formato Acesso Antecipado no terceiro trimestre de 2021. O jogo foi revelado originalmente em 2018 para Switch e passou por mudança de publicadora, e não foi revelado o estado da versão para o console híbrido da Nintendo. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer.

Samurai Gunn 2 é a sequência do acelerado jogo indie de combate com espadas e pistolas. A continuação terá multiplayer online, modo aventura expandido e história contada por quadrinhos. O jogo terá também personagens convidados, como o protagonista de Minit e um dos exploradores de Spelunky 2. A previsão é que a versão completa de Samurai Gunn 2 seja lançada um ano depois de entrar em Acesso Antecipado.

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google