Resident Evil Village (Multi) tem tempo de demonstração estendido para todas as plataformas

Janela de 24 horas será estendida para uma semana.


Atendendo um pedido de boa parte dos jogadores, a Capcom anunciou hoje que vai estender o período da demonstração de Resident Evil Village para todas as plataformas. Inicialmente, os jogadores das comunidades PlayStation, Xbox e PC poderiam jogar por uma hora as seções da Vila e do Castelo do game em 1 de maio. Agora o prazo será aumentado para uma semana.

Nas últimas duas semanas, a demonstração do game ficou disponível exclusivamente nos consoles PlayStation, mas o tempo curto para a experimentá-la também foi alvo de reclamações. No fuso horário brasileiro os jogadores tinham das 9 da noite de sábado (dias 17 e 24 de abril) até as 5 da manhã do dia seguinte para jogar. As duas seções (Vila e Castelo) estarão disponíveis.
No próximo sábado, 1 de maio, a demonstração estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, iniciando no mesmo horário das semanas anteriores, mas agora se estendendo até o dia 9 de maio, oferecendo uma janela de oportunidade maior para quem quiser experimentar o jogo antes do lançamento. Os jogadores no PS5 e XSX podem jogar via modo de compatibilidade.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google