Phantasy Star Online 2: New Genesis terá beta fechado global no PC em maio

CBT do MMO irá rodar entre 14 e 16 de maio.

A Sega anunciou as datas e horários do beta fechado de Phantasy Star Online 2: New Genesis. O CBT do MMORPG estará disponível entre 14 de maio às 22h (horário de Brasília) e 16 de maio às 23h (horário de Brasília). O título estará disponível através da Microsoft Store.

Como beta fechado, o número de vagas é limitado, sendo oferecido o jogo para os primeiros a se registrarem. As inscrições serão iniciadas no dia 21 de abril às 14h (horário de Brasília) e podem ser feitas através do app Xbox Insider Hub. Participantes receberão um prémio de participação ainda não revelado quando o jogo estiver disponível.

Phantasy Star Online 2: New Genesis é uma versão mais moderna do MMORPG incluindo não apenas melhorias gráficas, mas também mudanças no balanceamento que alteram as qualidades dos itens. Vale destacar que o jogo irá rodar em paralelo com o Phantasy Star Online 2 original, que foi recentemente lançado em inglês.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google