OlliOlli World é anunciado para PC e consoles; confira o primeiro trailer

Aventure-se por Radland em busca dos deuses do skate.


A Private Division e a desenvolvedora Roll7 anunciaram que OlliOlli World será lançado para PC e consoles no fim de ano. O título contará com suporte a vários idiomas, incluindo o português brasileiro. Confira os detalhes da nova entrada na série de skate e o primeiro trailer divulgado na tarde de hoje.

OlliOlli World é um novo e ousado jogo de plataforma e ação no skate que está repleto de personalidade. Vire e flua através do mundo vívido e vibrante de Radland, encontrando personagens coloridos enquanto você trabalha, maneja e areja seu caminho para descobrir os deuses do skate místicos em sua busca por Gnarvana.

Atravesse um mundo encantador e estranho ao assumir missões, desafios e fazer novos amigos ao longo do caminho. Personalize a aparência, os truques e o estilo do seu personagem enquanto você experimenta níveis exploráveis ​​com vários caminhos que fornecem uma variedade de oportunidades para a expressão do jogador. Desafie o mundo em ligas ou desafie um amigo a vencer seus melhores truques em um dos milhões de níveis compartilháveis. Experimente a acessibilidade, a profundidade e a liberdade do jogador enquanto mergulha na jogabilidade de fluxo característico do mundo de OlliOlli.

OlliOlli World marca a terceira entrada na série OlliOlli aclamada pela crítica e vencedora de um prêmio BAFTA.
OlliOlli World será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Switch ainda em 2021.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google