NEO: The World Ends with You será lançado em 27 de julho para PS4 e Switch e posteriormente para PC

Cópias compradas até 26 de agosto receberão kits com itens especiais.


A publicadora Square Enix acaba de revelar que NEO: The World Ends with You será lançado em 27 de julho para PS4 e Switch, seguido pela versão para PC que será lançada na plataforma Epic Games Store entre junho e setembro deste ano. 

No Japão o jogo será lançado por 7.480 ienes (R$ 380). Também será lançada uma edição especial "NEO: The World Ends with Bag" que incluirá uma cópia do jogo, uma "mini soundtrack", um art book, um conjunto de pins (que no jogo são broches que concedem poderes especiais) e uma sacola temática do Mr. Mew. Esta edição especial será vendida por 21.000 ienes (R$ 1067).

Os usuários que comprarem o jogo pela Square Enix Store ou pela Square Enix eStore até o dia 26 de agosto receberão o DLC "Reaper's Game Survival Set", que incluirá três itens:
  • Mutation (Badge) - Efeito: recupera gradativamente o HP do time segurando o botão;
  • Koumokuten (Fashion Item): habilidade: Aumenta o HP consideravelmente;
  • Twister -NEO MIX- (CD): Efeito: altera a música de fundo na tela de menu para "Twister -NEO MIX-".
Os usuários que comprarem o jogo pela PlayStation Store ou Nintendo eShop até o dia 26 de agosto receberão o "Legendary Threads Set", que contém cinco itens lendários usados por Neku no jogo original. Estes itens normalmente só ficam disponíveis em um estágio muito avançado da história. O conjunto inclui:
  • Legendary Headphones - Habilidade: aumenta o dano em inimigos que tomaram menos dano;
  • Legendary Off Turtleneck - Habilidade: aumento considerável no dano feito por ataques;
  • Legendary Shorts - Habilidade: Diminui o down time;
  • Legendary Sneakers - Habilidade: Aumenta a velocidade de movimento em combate;
  • Legendary Audio Player - Habilidade: Aumenta enormemente o HP.
Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google