Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Multi) receberá passe de temporada 4 e edição lite este ano

Jogo de luta lançado em 2018 contará com edição gratuita com acesso às batalhas PVP online a partir do segundo trimestre.

A Bandai Namco anunciou o passe de temporada 4 de Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Cinco novos personagens serão adicionados este ano ao jogo de luta. Além disso, a empresa divulgou que lançará uma edição lite do jogo, permitindo o acesso gratuito às batalhas PVP.

Lançado em 2018, o jogo de luta é focado na disputa online entre equipes de 4 pessoas. A edição lite deve ser lançada no segundo trimestre, ampliando a demonstração do jogo para que inclua as batalhas PVP, a customização de trajes e técnicas, a abertura de pergaminhos e outras mecânicas.

Já o passe de temporada 4 incluirá cinco personagens focados em regeneração que devem ser revelados posteriormente. Com isso, efeitos de recuperação e renascimento estarão incluídos. Além disso, novos ninjutsu poderão ser adquiridos na loja in-game graças à expansão.

Fonte: Bandai Namco (Press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google