Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (PC/Switch): confira o novo trailer e screenshots

Muitas novidades do novo Monster Hunter foram divulgadas pela Capcom.


A Capcom divulgou novos detalhes sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin. Dentre as informações, estão um novo trailer com detalhes da história, screenshots e novas informações sobre o sistema de batalha. No site oficial do jogo podem ser encontradas maiores informações sobre as mecânicas presentes e classes do jogo.

Confira abaixo as informações disponibilizadas, o novo trailer e algumas imagens:
"No último trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, os fãs foram agraciados com visuais da mais alta qualidade dos incríveis companheiros Monsties, facções concorrentes, e épica história do jogo. Depois de assumirem o papel de um jovem Monster Rider que pode usar uma Kinship Stone para formar fortes laços com monstros, os jogadores irão encontrar Lilia e Reverto, que voltam do Monster Hunter Stories original. A dupla está em uma missão para capturar o seu companheiro Razewing Ratha antes que ele possa despertar o seu poder destrutivo previsto na profecia das Wings of Ruin. Perseguindo vocês estará um grupo de Hunters e Riders que procuram capturar o Razewing Ratha para os seus próprios propósitos malignos. Mais detalhes sobre como estes personagens interagem com o elenco revelado, e a viagem do jogador para salvar o seu amigo ou salvar o mundo serão revelados em breve.

Seguindo o novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o Monster Hunter Digital Event forneceu os primeiros detalhes sobre os elementos estratégicos que comandam o combate por turnos no jogo. Enquanto os três tipos de ataque de Poder, Velocidade e Técnica retornam de Monster Hunter Stories, os aspirantes a Monster Riders devem também dominar os tipos de arma, elementos e habilidades corretas para superar ameaças cada vez mais imponentes. Ao aprender o estilo de luta de monstros individuais, os jogadores podem contra-atacar os ataques recebidos selecionando o tipo de ataque correto. Além disso, podem deter os monstros inimigos nos seus rastos, atacando partes específicas do corpo, bem como formar uma equipe com o seu Monstie para realizar poderosos Double Atacks. Os Riders também podem unir forças com os seus Monsties e outros personagens Battle Buddy para desencadear devastadores Kinship Attacks que podem mudar o fluxo da batalha."

 






Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tem data de lançamento programada para 9 de julho e estará disponível para Nintendo Switch e PC. A pré-venda já está disponível em ambas as plataformas.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google