MLB The Show 21 (Multi): jogo da Sony entrará para o Xbox Game Pass no dia do lançamento

Jogo terá multiplayer com cross-plataform e progressão compartilhada entre consoles de gerações e sistemas diferentes.


A Microsoft acaba de anunciar que o jogo de baseball MLB The Show 21 estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass no dia de seu lançamento, 20 de abril de 2021. O que chama a atenção para este anúncio é que este jogo é produzido pela PlayStation Studios, da Sony. Trata-se portanto de um acontecimento importante no mundo dos games.

MBL The Show 21 será lançado para Xbox One, Xbox Series, PS4 e PS5 e foi confirmado o multiplayer cross-plataform, ou seja, será possível jogar com outras pessoas independente de seus consoles.

Além da cross-plataform, o jogo terá progressão compartilhada, portanto o jogador poderá começar uma campanha no Xbox e depois continuar de onde parou num console PlayStation, ou vice-versa. O progresso também poderá ser compartilhado entre consoles de gerações diferentes.

Apesar de MLB The Show não ser muito popular no Brasil, é um acontecimento bastante marcante para nós que gostamos de jogos. No trailer, que você pode conferir acima, é possível ver os logos do Xbox e do PlayStation Studios aparecendo em seguida, logo no começo do vídeo.

Fonte: Xbox Wire


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google