Ghostrunner (Multi) recebe novo pacote DLC, modo de jogo extra e Photo Mode

A atualização já está disponível para todas as versões do game.


O título de ação em primeira pessoa Ghostrunner recebeu novas adições nesta semana, incluindo um novo modo de jogo totalmente gratuito para todos os jogadores. O pacote DLC pago adiciona novas espadas visuais para o personagem com temática do ano do boi do horóscopo chinês, e já está disponível para compra nas lojas digitais onde o jogo está disponível.



O destaque é o novo modo de jogo Kill Run, totalmente gratuito, que adiciona um desafio a mais para o game. Para permanecer vivo, além de habilidade o jogador precisa ter agilidade para derrotar inimigos e atravessar seções nas fases do jogo para não deixar o relógio zerar. Este é o segundo modo adicionado após o lançamento do título, que recebeu no fim do ano passado o modo Hardcore, com a dificuldade elevada. O modo foto também foi adicionado de forma gratuita e já está disponível na nova atualização.

Ghostrunner está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Switch. Confira também nossa análise.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google