For Honor (Multi) recebe novo evento

O evento Banquete da Quimera chega ao jogo trazendo novidades por tempo limitado.



Entre os dias 22 de abriu e 13 de maio, For Honor (Multi) receberá o evento Banquete da Quimera. O evento traz um novo modo de jogo chamado Arautos da Quimera e novas recompensas de resgate gratuito.


No modo Arautos da Quimera os jogadores irão se digladiar em um sistema PvP de 4x4 durante 7 rodadas. Cada equipe surge com um membro no papel de Arauto, e esse papel mudará de rodada em rodada. Vence o round a equipe que matar o Arauto inimigo primeiro, em compensação todo arauto ganha um bônus de vida que dará mais sustentabilidade.

Além do novo modo de jogo, durante o evento será possível desbloquear recompensas através do Passe de Evento gratuito. As recompensas incluem um traje de batalha, um ornamento e itens para saque que incluem novas variantes de armadura. Elas servirão para produção de equipamentos e estarão disponíveis até o dia 13 de maio.

Fonte: Ubisoft via Website

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google