Age of Empires IV (PC) será lançado este ano, trará campanha dos normandos e estará no Game Pass

Foi acrescentada uma nova mecânica de furtividade em florestas.


O jogo de estratégia em tempo real Age of Empires 4 será lançado entre setembro e dezembro de 2021, para PC (via Steam e Windows Store) e estará disponível no dia do lançamento no catálogo do serviço Game Pass para PC.

Esta edição trará a campanha dos Normandos, que pode ser vista  no vídeo acima, bem como parte do gameplay.

"A campanha normanda contará a história do duque William da Normandia, enquanto ele luta contra o controle inglês do rei Harold, começando na Batalha de Hastings e depois seguindo a história de seus descendentes Robert, William II e Henry I, enquanto eles continuam a lutar pelo que se tornaria a moderna Inglaterra. Todas as unidades medievais foram mostradas em ação aqui, de cavaleiros enfrentando piqueiros em grandes campos de batalha culminando em um grande cerco ao castelo."

Age of Empires 4 cobre quatro épocas: Medieval, Feudal, Castelos e Imperial. As civilizações reveladas são ingleses, chineses, mongóis e o sultanato de Delhi. Estão planejadas oito civilizações.

Uma nova mecânica de furtividade em florestas foi adicionada. Isso envolverá caminhos pela floresta onde unidades poderão armar emboscadas. A visibilidade nesses locais é severamente limitada, significando que unidades podem passar uma pela outra sem serem percebidas.

Também foi revelado que Age of Empires 2: Definitive Edition receberá a expansão Dawn of Dukes e no dia 13 de abril Age of Empires 3: Definitive Edition receberá uma grande atualização, incluindo a civilização dos Estados Unidos. Outra atualização está prevista para este título ainda este ano, trazendo civilizações africanas.

Fonte: Eurogamer


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google