Watch Dogs: Legion (Multi) – modo online no PC é adiado indefinidamente

Modo Tatical Op também é adiado nos consoles.


Em um comunicado no Twitter, a Ubisoft alertou os jogadores de problemas e atrasos no modo online de Watch Dogs: Legion. Segundo a empresa, os problemas detectados na versão PC farão com que o lançamento do modo online seja adiado indefinidamente. Além disso, o modo Tatical Op também gerou problemas para consoles e será adiado para 23 de março. Confira o comunicado abaixo:
O aviso fornece alguns detalhes dos problemas detectados. Na versão PC, foram encontrados problemas que travam o jogo para usuários de determinadas GPUs. Com isso, o lançamento do modo online ocorrerá apenas quando tudo for corrigido.

Nos consoles, o modo online chegará em 9 de março normalmente, porém o modo Tatical Op foi adiado para 23 de março devido a problemas de travamento. Nos consoles PlayStation, o chat de texto chegará limitado aos jogadores. Sua correção também está prevista para 23 de março.

Watch Dogs: Legion possui versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.

Fonte: GamesRadar e Twitter (@watchdogsgame)

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google