Touhou Hyuouibana: Antinomy of Common Flowers (Multi) será lançado em 22 de abril, veja o trailer

Este é o 15.5º título oficial da série Touhou.


O PS4 e o Switch receberão versões do jogo de luta TAG dois-contra-dois Touhou Hyouibana: Antinomy of Common Flowers, que será lançado no dia 22 de abril no Japão, segundo anúncio da publicadora Phoenixx e desenvolvedoras Twilight Frontier e Team Shanghai Alice.

O título faz parte da linha oficial da série Touhou Project e foi lançado para PC em dezembro de 2017. Em todas as versões está disponível apenas no idioma japonês.

A história de Touhou Hyouibana: Antinomy of Common Flowers é uma sequência dos eventos de Touhou Shinproku: Urban Legend in Limbo, contando a lenda de um estranho fenômeno que está no núcleo dos incidentes de Urban Legend. O jogo possui modos de prática, replay, versus local e online, além de uma galeria de música, algo sempre muito importante em Touhou.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google